London Mateus Leme Curitiba

Especialista em Noiva – Masculino – Festa

Escolhendo o seu vestido de noiva

O vestido de noiva dos seus sonhos

Como proprietária de uma couture de vestidos de noiva, frequentemente noivas me perguntam “como saberão que encontraram o vestido dos seus sonhos” sendo assim, decidi dividir alguns dos meus conselhos.

♥  Clique nas fotos para conhecer a incrível coleção de Vestidos de Noiva da London Traje Social

Muitas vezes noivas provam vestidos maravilhosos, mas ainda ficam em dúvidas sobre qual escolher. A pessoa que ela mais gostaria de um conselho não poderá estar presente e lhe dar uma opinião. Se surpresa e tradicão é algo que pretende manter no seu casamento, infelizmente a difícil decisão de encontrar o vestido dos seus sonhos terá que ser tomada sem a sua outra metade.

Uma dica é tentar ser racional e usar o jeito masculino de fazer compras. Tente imaginar o que o seu noivo diria se ele estivesse com você.

Local!

Em primeiro lugar, pense no local. O casamento será grande, em uma catedral ou uma cerimônia mais íntima em um hotel ou cartório? Isso poderá determinar o tamanho e estilo do seu vestido. Ou seja, um vestido estilo princesa com saia rodada e cauda grande pode parecer maravilhoso em um casamento em uma catedral, mas como isso irá funcionar em uma cerimônia com sala menor ou um cartório?
Se você irá se casar fora do país ou cidade pense no clima e no transporte. Um vestido de seda não seria uma boa idéia se os termômetros do lugar que irá se casar estarão marcando 12 graus. Além do mais após desembalar, seu vestido de seda corre o risco de estar todo marcado.
Pense sobre onde você está comprando o seu vestido.  As pessoas na loja te fazem se sentir especial? Eles estão sempre dispostos a ajudá-la?

O vestido é muito importante, mas você precisa ter certeza de que está comprando de alguém que se preocupa com o que é melhor para você e não apenas com a venda.

Clássico ou Contemporâneo 

Qual é seu estilo? Você é uma pessoa que ama jeans e tênis, uma mulher feminina, fã do estilo Vintage ou meio do caminho? Você gosta muito de brilho e detalhes ou prefere coisas simples e natural? Você pretende ter um um casamento tradicional de conto de fadas ou algo um pouco diferente e moderno?

O vestido deve corresponder a sua personalidade

Não tente ser outra pessoa no dia do seu casamento, pois o seu noivo pediu você em casamento por uma razão!  Não quero dizer que  não deva ter a cabeça aberta, mas muitas vezes noivas entram na loja com uma idéia na cabeça e acabam saindo com um vestido três vezes maior do que esperavam!

Não deixe de provar nenhum modelo e ouça os conselhos da loja. Lembre-se que este é o dia que poderá ser – se quiser – um pouco mais ousada do que o normal!

Orçamento

Se você definiu um orçamento, tente segui-lo. Você vai encontrar uma variedade de vestidos com preços diferentes que variam de acordo com o tecido, detalhes e estilo. O orçamento irá te ajudar a eliminar os vestidos que estão muito acima ou muito abaixo da sua expectativa. Além disso caso encontre um vestido que ama poderá então decidir se pretende ou não esticá-lo. Não fique constrangida de dividir o orçamento com a sua boutique, é melhor do que se sentir intimidada a provar um vestido que está acima das suas condições.

Você consegue se ver nele?

Os critérios finais e mais importante é o emocional e nos traz de volta a atitude natural do sexo feminino ao fazer compras. Como o vestido faz você se sentir? Você se sente especial, você consegue se imaginar caminhando em direção ao altar com ele? Faz você se sentir um pouco emocionada e desejando que o casamento fosse no dia seguinte? Você quer tirá-lo?
Se você ainda não conseguir se decidir, pense que pelo menos conseguiu diminuir as opções. Não tome uma atitude precipitada e aconselhe-se com o travesseiro. Se começar a sonhar com um vestido específico e subconcientemente  planejar o casamento em torno do vestido, a cor tema, o traje dele talvez tenha encontrado o vestido perfeito. A decisão certa virá ao seu encontro fique atenta as suas emoções por exemplo o “frio na barriga”!

Embora eu tenha chorado quando coloquei o vestido dos meus sonhos, sei que nem toda mulher terá esta reação. Mas se você é como eu e seu coração às vezes rege a cabeça, pare e pense. Coloque-se mais uma vez no lugar do sexo masculino e se a resposta lógica coincidir com a do seu coração então você saberá que encontrou o vestido perfeito para você!

Agende uma visita Vestidos de Noiva em CuritibaConheça os novos vestidos de noiva.

Conheça os trajes slim fit para noivo.

Entre em contato conosco: (41) 3203-0985

Agende uma visita personalizada 41 3203-0985 para conhecer nossa charmosa couture no Batel: Fernando Simas, 619

Sua opinião é muito importante para nós!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s