Como não lembrar do primeiro encontro? Ah, conversas infinitas, descobrir o que o outro gosta e assim poder escolher um lugar perfeito.

Para ela um ritual, fazer uma escova no cabelo e uma maquiagem bem-feita, tirar todas as roupas do armário e descobrir que não tem nada para vestir – a maioria diz isso. Se decide finalmente! Ele faz a barba, passa um perfume e coloca a melhor camisa. Já está chegando a hora que combinaram para ele ir buscá-la… “ Uau, ela está linda! ” Sim, é muito clichê, mas acontece dessa forma com a grande maioria!

A partir disso acontecem vários outros encontros, eles têm muito em comum e quando percebem já não conseguem mais ficar distantes. O namoro é a consequência, e dali em diante a cumplicidade entre os dois aumenta. Esse é um passo para se conhecerem mais e participar da vida do outro, principalmente com muito respeito e assim se descobrindo cada vez mais apaixonados.

Nada para eles é mais prazeroso do que simplesmente estarem juntos, até mesmo num fim de semana chuvoso em casa.

Como é boa essa fase, sentir ainda aquele frio na barriga quando sabem que vão se encontrar. De fazer tudo para o bem do outro, pois a vida agora é em função do casal, até mesmo os amigos, não convidam mais ele ou ela, e sim eles. Qualquer decisão por mais simples que seja é tomada em conjunto, por exemplo, escolher qual camisa combina mais com o sapato, e o batom que fica mais bonito.

Para quem se ama, o Dia dos Namorados é todos os dias! Ela se tornou o mundo dele e vice-versa, e nesta data onde muitos apaixonados celebram o amor, para eles se torna mais especial. Não há dúvida do quanto querem estar juntos, então chega o momento de dar mais um passo na vida a dois e se tornarem eternos namorados!

Um agradecimento especial a todas as Noivas e Noivos e todos os profissionais envolvidos que cederam estas lindas fotos de casamento, para que esse post se torne inesquecível.
Viva o amor e Feliz dia dos Namorados.
Texto: Priscila Matos
Sua opinião é muito importante para nós!